segunda-feira, 5 de março de 2012

O Encontro

Então houve um baile na casa da irmã da madrinha, que morava na cidade grande, próximo a área dos cortiços italianos e, pela primeira vez aquela moça teve permissão para ir a uma festa.
Lá, meio escondida e com vergonha das pessoas, logo virou fruto de gozação dos presentes. Aquele rapaz falador, influenciado pela bebida, tomou as dores da moça e essa atitude foi suficiente para que fosse tolerado que conversassem.
Logo o moço percebeu, com a conversa que tiveram o que estava ocorrendo com aquela jovem, pois se é alguma coisa que aprendeu com a vida era não ser jogral de ninguém. Porém a madrinha também entendeu e, logo de manhã do outro dia levou a moça embora para a pensão do interior.
O rapaz quando soube o que ocorrera rumou para o interior, mas quando apareceu na pensão foi expulso, então quando chegou a noite e com muita bebida na cabeça invadiu o local, pegou a jovem e a levou para a casa da nona que se responsabilizou pelos dois, fazendo que se cassassem, agora eles eram um homem e mulher, logo nasceu Eden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário